Pregos da Cruz

Um fabricante de pregos, de nome Garcia, decidiu publicitar a sua marca. Dirigiu-se então a uma agência de publicidade e disse que queria um anúncio, algo relacionado com a religião. No domingo seguinte, quando foi à missa, ouviu da boca do padre:
- Garcia deves ser excomungado!
- Por quê? - perguntou o homem.
- Vai lá fora ver - respondeu o padre. Garcia foi e viu um grande anúncio mostrando Jesus pregado na cruz. Em baixo dizia: "Com pregos Garcia, dois mil anos de garantia!"

De imediato, Garcia foi à agência de publicidade pedir que mudassem o anúncio. No domingo seguinte, o padre, mais zangado ainda, disse de novo:

- Garcia vais ser excomungado!
- Por quê? - disse Garcia.
- Vai lá fora ver!
Desta vez, Garcia encontrou um anúncio que mostrava a cruz bem levantada e Jesus caído no chão, e em baixo dizia: "Com pregos Garcia, nada disto acontecia!"
E mais uma vez Garcia pediu à agência que fizesse o anúncio sem a imagem de Jesus. No domingo seguinte, o padre, já fora de si, gritava:
- Excomungado sejas, Garcia!
Sem precisar de mais palavras, Garcia foi ver o seu novo anúncio. Este, desta vez, mostrava a cruz bem levantada e alguns pregos no chão. Em baixo dizia: "Com pregos Garcia, ele não fugia!"

Compartilhe

Mais Piadas de Português

Motorista maluco

O português ia dirigindo sua BMW em altíssima velocidade quando foi surpreendido por um guarda. - Muito bonito, hein? - Bonito e veloz, seu guarda! - Além de tudo é engraçadinho [...]

Compartilhe

Diga 33

O médico examina o português e diz:— Diga três vezes 33.O portuga não diz uma palavra.— Diga três vezes 33! — repete o doutor.E o portuga, nada.— Vamos, seu Man [...]

Compartilhe

Roubo na venda

Depois de vários anos, o Joaquim conseguiu juntar um dinheirinho para montar a sua venda. Poucas semanas após a inauguração ele é assaltado e os ladrões levam toda a mercadoria. A [...]

Compartilhe

Termômetro Colorido

O Joaquim chega na farmácia e pergunta para o balconista: - Você tem termômetro colorido? - É claro que não! Pra que é que alguém iria querer um negócio destes? - É que a Mar [...]

Compartilhe