O Prefeito e a Zona
A história de "O Prefeito e a Zona" mistura situação cotidiana e resposta inesperada. Tudo começa com Numa cidade, um prefeito daqueles bem bandidos, mandava e desmandava na cidade e vivia, antes do final engraçado aparecer.
Numa cidade, um prefeito daqueles bem bandidos, mandava e desmandava na cidade e vivia enfiando a mão nos cofres públicos do lugarzinho.A zona da cidade ficava numa rua sem calçamento. Era só chover e juntava aquele barro... Quando o prefeito ia lá, as meninas da casa pediam o asfalto.
Na hora do bem-bom ele prometia resolver o problema e depois, nada...
Então, elas resolvem mandar uma carta para ele, tentando explicar que, embora prostitutas, têm preservados todos os seus direitos de cidadãs e reivindicam o tal asfalto.
- "Sua santidade, sr. Prefeito... " - começa a escrever uma delas.
- Que santidade uma ova! - retruca a colega, irritada.
- "Excelentíssimo senhor prefeito"!
- Excelentíssimo porcaria nenhuma! - interrompe uma outra. E começa o bate-boca da mulherada, para resolver qual seria a melhor forma de se dirigir ao prefeito. Nessa hora, a dona do bordel corta caminho entre as moças e diz:
- Deixa comigo!
Ela pega a caneta, o papel, e começa a escrever:
- Querido filho!