O Molho Branco
Quem gosta de piadas de diversas vai reconhecer o clima desta história. Ela parte de O marido chega em casa as 18:00hs e diz a mulher que teria uma reunião as 22:00hs, mas e guarda a melhor parte para o final.
O marido chega em casa as 18: 00hs e diz a mulher que teria uma reunião as 22: 00hs, mas que ele não iria pois considerava isto um abuso.Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o trabalho é importante.
O marido então vai tomar um banho para se preparar e pensa: "Foi facil engana-lá! "
Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela revista o bolso de seu paleto e encontra um bilhete onde estava escrito:
"Amor, estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco.
Beijao, Sheila".
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma roupa sensual e toda fogosa. O marido não perde tempo e parte para o rala e rola. A mulher lhe da um trato tao bom que o marido adormece.
Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o convence.
Ao chegar na casa da amante, o marido cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco.
Como toda mulher, ao entrar no banho revista o bolso de seu paleto, e encontra um bilhete onde estava escrito: "Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijao, a Esposa. "