O Cavalheiro na Noite Fria
Quem gosta de piadas de diversas vai reconhecer o clima desta história. Ela parte de Numa noite anormalmente gélida um homem enroscado em seu casaco caminha até o ponto de e guarda a melhor parte para o final.
Numa noite anormalmente gélida um homem enroscado em seu casaco caminha até o ponto de ônibus, ao chegar lá ele encontra o local vazio exceto por uma franzina moça trajando roupas leves, pálida e aparentando muito frio.- Tome senhorita, caso não se agasalhe acabará morrendo de frio - disse o senhor oferecendo a ela seu casaco.
- Ora não se preocupe com isso - disse erguendo o rosto sem cor para encará-lo. - Acredite quando digo que isso não é do tipo de coisa que acontece mais de uma vezes.