Na fila do banco
Com humor simples e direto, "Na fila do banco" parte de Em uma fila de banco interminável, depois de um feriado prolongado, um sujeito começa a. Leia até o último trecho para pegar a resposta que fecha a piada.
Em uma fila de banco interminável, depois de um feriado prolongado, um sujeito começa a massagear os ombros do homem que está na sua frente.- Que é isso, cara? - espanta-se o massageado - Que historia é essa de me fazer massagem?
- Desculpe-me, senhor - responde ele - Mas eu sou massagista! Percebi que o senhor estava ansioso, nervoso, estressado e não pude me conter em fazer-lhe uma massagem nas costas. Eu sou um profissional e me sinto na obrigação de exercer meus conhecimentos, mesmo sem ter sido solicitado.
- Esta é a explicação mais estúpida que eu já ouvi! - retruca o cara da frente - Eu, por exemplo, sou advogado! E por acaso você está vendo eu foder o cara que está na minha frente?