Santa Luzia

Carlos convidou o seu patrão para jantar na sua casa. Antse do jantar chamou seu filho e disse:
- Joãozinho, meu patrão vai jantar aqui hoje e vai trazer com ele seu filho, só que o menino não tem orelhas e eu não quero que você faça nenhuma brincadeira em relação a isso, entendeu?
Joãozinho todo sério respondeu:
-Claro que não papai, pode deixar.
Momentos depois o patrão de Carlos chegou com seu filho e joãozinho já foi olhando desfarçadamente para a deficiência do menino, mas nada comentou. E todos foram jantar. N meio do jantar Joãozinho não aguentando mais se levanta e diz em direção ao garoto:
- Que Santa Luzia abençoe seus olhos!!!!!!!!!!!!
Nesse momentos todos ficaram comovidos com a demonstração de carinho de Joãozinho com o garoto, o patrão ficou comovido com a educação de Joãozinho e disse:
-Carlos como seu filho é educado e carinho, a ponto de mandar Santa Luzia abençoar os olhos do meu filho!
E todos continuaram o jantar. Minutos depois Joãozinho olha pra o garoto novamente, sobe em cima da cadeira e grita:
-Que Santa Luzia abençoeseus lindos olhos!!!!!!!!!!!
E o patrão já emocionado elogia novamente Carlos pela educaçao de Joãozinho e vira para Joãozinho e pergunta:
- Bom menino, estou comovido com o seu gesto de carinho para com o meu filho, mas porque está mandando Santa Luzia abençoar os olhos dele?
E Joãozinho olhando para o garoto diz:
-É porque se ele tiver algum problema de vista ele tá ferrado!!!!!!!!!!

Compartilhe

Mais Piadas de Humor Negro

Dinho chegando no céu

O Dinho chegou no céu e encontrou o Senna com o disco dos Mamonas. Aí o Senna viu ele e pediu: - O Dinho, me dá um autógrafo no disco? Ele respondeu: - Ah, não. Tô sem cabe [...]

Compartilhe

Colírio Milagroso

Joãozinho, ceguinho de nascença, ia fazer dez anos. Faltavam poucos dias e, uma tarde, o pai de Joãozinho chega pra ele e diz: — Meu filho, mandei vir dos Estados Unidos um colírio [...]

Compartilhe

A Palavra-Chave

Um homem muito bondoso acaba de chegar no céu e uma linda anjinha o recepciona: - Olá! Você quer morar no paraíso? - Er, claro! - diz ele - O que eu preciso fazer?- Você só p [...]

Compartilhe

O Aniversario do Garoto Canceroso

No aniversário do garotinho com câncer terminal, os convidados cantam: - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, Lá-lá-lá, lá-lá-lá.

Compartilhe