Dona Marisa

Dona Marisa Lula morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, ela viu uma enorme parede com relógios atrás dele.
Ela perguntou:
- Que são todos aqueles relógios?
São Pedro respondeu:
- São Relógios de Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio de Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem.
- Oh - disse Dona Marisa - De quem é aquele relógio ali?
- É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Abraão Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
Dona Marisa perguntou:
- E cadê o Relógio do meu marido?
- Ah! O do Lula está na minha sala. Estou usando-o como ventilador de teto.

Dona Marisa
Compartilhe

Mais Piadas de Humor Negro

O mafioso

Manhê, no colégio me chamam de mafioso. - Não se preocupe, filhinho, amanhã a mamãe vai lá e acaba com isso. - Boa, manhê, mas faça com que pareça um acidente.

Compartilhe

Instinto Animal

Devido a insistentes boatos sobre maus tratos a animais, a Sociedade Protetora dos Animais resolve fazer uma blitz na fazenda do coronel. Porém, os integrantes da comissão que vist [...]

Compartilhe

A Família Sadica

Aquela família de sádicos estava passeando de carro quando de repente um cachorro cruza a pista. - Mata pai, mata pai! - gritam as crianças alvoroçadas. Póófff! E o cachorro é es [...]

Compartilhe

O Aniversario do Garoto Canceroso

No aniversário do garotinho com câncer terminal, os convidados cantam: - Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, Lá-lá-lá, lá-lá-lá.

Compartilhe