Banho no Bebê

O casal tinha tido o seu primeiro nenê e de repente a esposa adoece e pede para o marido dar banho na criança.
— Mas querida... — protestou ele. — Eu não sei fazer isso... nunca dei banho em uma criança!
— Não se preocupe! Basta encher a banheirinha com água quente, e mergulhar o nenê dentro da banheira. Com uma mão você apoia a cabecinha e com a outra o bumbunzinho dele.
Dez minutos depois ela ouve um berreiro. Levanta-se atordoada,vai arrastando-se até o banheiro e vê o marido segurando o bebê pelas orelhas e mergulhando-o e tirando-o de dentro da água.
— Otávio! O que é isso? O que você está fazendo? — grita ela, nervosa. — Eu não disse para você apoiar o nenê entre os seus braços?
— Mas daí eu queimo os cotovelos...

Banho no Bebê
Compartilhe

Mais Piadas de Humor Negro

Pesagem

Era uma maternidade muito pobre. Tão pobre e mal equipada que não tinha sequer uma balança para pesar os bebês que nasciam. Um dia, uma mãe quis saber o peso do recém-nascido e o j [...]

Compartilhe

Ajudando o leproso

O sujeito resolve dar uma esmola para leproso na calçada, aproveita e pergunta: - Você sabe onde tem uma farmácia por aqui? - Ali, ó... siga o meu dedo!

Compartilhe

Morte do Lula

Lula morreu. Houve uma reunião em Brasília para decidir onde ele seria enterrado. Um ministro sugeriu: - Deve ser enterrado em Garanhuns. Afinal, é sua cidade natal. Então um bêb [...]

Compartilhe