⚛️ Físico

O Matemático, o Físico e o Economista

O Matemático, o Físico e o Economista é uma piada para quem gosta de humor rápido, texto fácil de ler e aquela virada engraçada no final.

🔥 Em alta 25/09/2017 525 risadas

O Matemático, o Físico e o Economista

Com humor simples e direto, "O Matemático, o Físico e o Economista" parte de Foi feito um experimento com três voluntários, um matemático, um físico e um. Leia até o último trecho para pegar a resposta que fecha a piada.

Foi feito um experimento com três voluntários, um matemático, um físico e um economista, com o intuito de se analisar como esses três profissionais regiam a certas situações de tensão. O método consistia em trancá-los em três salas separadas por uma semana, fornecendo apenas um quadro negro, uma caixa de giz e uma lata de conservas (sem abridor de latas). Após uma semana, as salas foram abertas:
Na primeira sala, encontraram o matemático quase morto, com o quadro negro cheio de cálculos e a lata de conservas amassada e vazia, aberta com várias pancadas.
Na segunda sala, encontraram o físico bastante abatido, com o quadro negro ainda mais cheio de cálculos e a lata de conservas aberta e vazia com um só golpe.
Na terceira sala, encontraram o economista morto, a lata de conservas fechada e intacta e o quadro negro repleto de parágrafos, citações, frases, gráficos, matrizes, modelos econométricos, etc. Curiosos para saberem o que ocorreu, os cientistas foram até o quadro negro, onde lia-se: "... Partindo-se do pressuposto teórico da posse de um abridor de latas padrão... "
Ilustração da piada O Matemático, o Físico e o Economista no iPiadas

Piadas de Físico

Ver mais piadas de Físico

Mais Piadas de Físico

Mais piadas de Físico para continuar rindo.