Conhecendo o Inferninho
Mais uma piada de caipiras com diálogo curto, ritmo rápido e final curioso. Leia desde O caipira foi pra cidade grande pela primeira vez e como nunca tinha ido em um para não perder a graça da história.
O caipira foi para cidade grande pela primeira vez e como nunca tinha ido em um inferninho antes, foi matar a curiosidade.Chegando no prostíbulo já arrumou uma acompanhante e desceram para o quarto. Ele caipira muito acanhado perguntou a moça:
- O que eu faço agora?
A moça responde surpresa:
- Você nunca teve uma mulher?
Ele responde timidamente que nunca esteve com uma mulher. A moça espantada com aquela situação o orienta:
- Faça o seguinte: volte para a roça e faça um buraco no barranco, treine lá por um mês e depois volte aqui.
O caipira seguiu a orientação da moça e um mês depois estava de volta após muito treinamento...
Chegando no quarto novamente, a moça se deita pronta para o caipira, quando ele tira um pedaço de galho de árvore do bolso e começa a enfia na vagina da mulher. Ela apavorada, grita:
- O que é isso?
Ele responde calmamente:
- Estou vendo se não tem formiga!