A Glória de Cotoco

Cotoco era um sujeito como qualquer outro, se não fosse por quatro detalhes: Cotoco não tinha os braços nem as pernas. Mesmo assim, Cotoco acalentava um grande sonho: queria ser nadador! Sabendo disso, seus amigos resolveram fazer uma brincadeira e, durante uma festa, jogaram Cotoco na piscina, só de sacanagem.

Mas foi então que aconteceu um milagre: Cotoco começou a nadar com as orelhas!

Cotoco virou uma celebridade, apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.

Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.

Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso até que Cotoco consegue finalmente dizer:

- Quem foi... o filho da... puta... que me... colocou... essa porra dessa touca?

A Glória de Cotoco
Compartilhe

Mais Piadas de Azarados

Quer Pagar Como?

O sujeito passava em frente a um hospital de luxo, quando teve um troço e precisou ser operado às pressas. Quando ele acordou, a enfermeira, uma senhora muito religiosa, perguntou [...]

Compartilhe

Resposta à Altura

O paquerador chega para a moça e diz: - Puxa, como você é bonita! E ela responde: - Pena que eu não posso dizer o mesmo! E ele, sem perder o rebolado: - Faça como eu, minta!

Compartilhe

Conselho caro

Um medico e um advogado encontram-se em uma festa.- Frequentemente eu sinto terríveis dores de cabeça - comenta o advogado, a certa altura da conversa. - o senhor poderia me di [...]

Compartilhe

Correndo Atrás do Ônibus

Um ônibus estava no seu ponto final, em uma ladeira, quando, para o alívio de 450 passageiros apertados e impacientes, ele partiu ladeira abaixo. Um homem de certa idade começou a [...]

Compartilhe