Ratos no Apartamento

O sujeito alugou um apartamento, mudou-se para lá e logo nos primeiros dias começaram a surgir os problemas. Aí ele chamou o proprietário para que visse em que condições o apartamento se encontrava. O dono do apartamento foi até lá e o inquilino falou:
— Este lugar está inabitável. O senhor viu a quantidade de ratos? Vou lhe mostrar.

O inquilino colocou um pedaço de queijo no meio da sala. Veio um rato e levou o pedaço de queijo tão rapidamente que ninguém viu o animal.

— O senhor deve estar enganado. Não apareceu rato nenhum - disse o dono do apartamento.

— Vamos ver agora - disse o inquilino enquanto jogava no meio da sala vários pedaços de queijo.

Foi aquela festa. De todos os lados apareceram ratos. Muitos ratos e de todos os tamanhos. Mas o que chamou a atenção do proprietário foram os peixes que apareceram para comer o queijo: dois vermelhos, dois pretos e um amarelo.

— Mas o que é isso? - perguntou o proprietário. - E esses peixinhos?

— Primeiro vamos resolver o problema dos ratos - respondeu o inquilino. Depois, a gente conversa sobre vazamentos e infiltrações, certo?

Ratos no Apartamento
Compartilhe

Mais Piadas de Animais

A Pulga e a Loteria

Duas pulgas conversando: — O que você faria se ganhasse na loteria? A amiga responde, com ar de sonhadora: — Ah... Eu comprava um cachorro só pra mim!

Compartilhe

Ratos e o Filme

Dois ratos entraram num cinema e foram direto para a sala de projeção. Roeram todo o rolo do filme. Terminado o jantar, um perguntou para o outro: — Gostou do filme? — Não, gostei [...]

Compartilhe

Em Cima do Camelo

Tinha cinco caras no deserto há mais de sete dias. De repente encontram um camelo e todo mundo queria montar nele. Ninguém queria ir caminhando e um deles disse: — Mas gente, não v [...]

Compartilhe

Confissão confusa

Na noite de núpcias, a loira vira-se para o marido português e desabafa: - Joaquim! Tenho uma coisa muito importante pra dizer... - Pode falar, lindinha! - Mas acho que você vai [...]

Compartilhe