A Melhor Polícia do Mundo

Para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e uma seleção das PMs do Rio de Janeiro e São Paulo.

O teste era o seguinte: os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rapidamente ganhava.

O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros etc o coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.

Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.

Então, finalmente, foi a vez da nossa PM. Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda (o fecho da tampa caiu em 1982) 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, eles adentraram à floresta.

Voltaram em 23 minutos, deixando todos muito impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um gambá, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:

– Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!

A Melhor Polícia do Mundo
Compartilhe

Mais Piadas de Animais

Gato no Psiquiatra

O sujeito, muito esquisito, vai ao psiquiatra. - Doutor, doutor! O meu problema é que eu acho que sou um gato! - Há quanto tempo você vem pensando isso? - pergunta o psiquiatra. [...]

Compartilhe

Bêbado no sermão

O bêbado acompanhava o pastor em sua oração: - Se vocês orarem com fé, Jesus entra em suas vidas e permanecera dentro de suas almas. deixe que jesus entre!!! Nesse momento, o bêb [...]

Compartilhe

O casamento do rato

O ratinho casa-se com a Elefanta e em plena Lua de Mel, quando o rato começa delicadamente a sua tão sonhada tarefa de desvirginá-la, eis que surge uma abelha e dá uma ferroada [...]

Compartilhe

Tartaruga Estuprada

A tartaruga chegou à delegacia desolada depois de ser estuprada e assaltada por uma gangue de lesmas. O delegado pediu: — Será que a senhorita poderia me explicar com detalhes o a [...]

Compartilhe