Um cara resolveu sair de...
A situação desta piada parece normal no início, principalmente quando Um cara resolveu sair de ferias em um cruzeiro marítimo.. O final entrega a parte engraçada sem enrolação.
Um cara resolveu sair de ferias em um cruzeiro marítimo. Em dado momento, o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres conseguiram se salvar.Eles nadaram até uma ilha deserta. Passada uma semana, começou o problema.
Todas as mulheres queriam transar com ele. Para resolver a confusão, ele propôs o seguinte:
- Cada dia da semana eu transo com uma mulher diferente. Na segunda com a fulana, na terça com a beltrana e assim sucessivamente.
No domingo ele descansaria.
Os anos passaram e o cara já não agüentava mais. Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado.
Até que um dia ele avistou um barquinho com um sujeito dentro e logo pensou: "beleza, agora posso dividir as mulheres com aquele sujeito, fica três para cada um. Vai dar para descansar mais. "
Pensando nisso, ele foi de encontro ao barco, para ajudar o sujeito a desembarcar.
No que o sujeito, um rapaz educado, e com a camisa do São Paulo desembarcou, deu um tremendo gritinho:
- Aí! Que água mais gelada no meu pezinho, cruzes!
E o cara logo pensou:
- Puta que pariu, lá se vai o meu domingo!