O Negão e a Salada
A piada "O Negão e a Salada" começa com Um casal recém casados estavam procurando um lugar para passarem a noite, até que. Um texto curto, com humor direto, para ler até o fim e compartilhar com quem gosta de rir.
Um casal recém casados estavam procurando um lugar para passarem a noite, até que chegaram a uma hospedaria, chegando lá perguntaram a atendente se havia um quarto disponível e ela disse: tem um quarto com uma cama-dupla na cama de baixo tem um negão dormindo, mas vocês podem ficar lá. Tudo bem foram eles vocês sabem né lá pelastantas da noite o casal querendo tirar uma o rapaz disse: mulher não aguento mais vamos tirar uma e a moça interrogou e o negão - o rapaz disse não tem problema quando você gritar é só dizer um
nome de uma verdura ou fruta está bom lá vão eles.
O cara mandando vê e a moça tomate, chuchu, cenoura nesse instante o negão acorda e diz: porra vão parar com essa salada aí que está caindo maionese em mim porra!!