Cara materialista

Um advogado acaba de estacionar o seu BMW e vai a abrir a porta quando de repente passa um carro a alta velocidade que lhe arranca violentamente a porta do carro.
Quando a polícia chega, o advogado está aos berros:
- O meu BM! Veja o que fizeram ao meu BM! Assassiiiinooos! O meu BM novinho em folha!!
- Incrível, como é possível ser tão materialista - diz o polícia - só pensa no seu BM, está tão preocupado com o carro que nem reparou que o seu braço esquerdo foi arrancado juntamente com a porta!
- O quê?? - diz o advogado reparando finalmente no sangue que jorrava do ombro. - O meu Rolex!?? Onde está o meu Rolex???

Postado há 3 anos

Deixe seu Comentário


Mais piadas de Humor Negro

Mendingo pedindo

O mendigo vai esmolar numa Padaria. - O senhor não tem um pão velho para me dar, estou morrendo de fome! - diz o mendigo. - Não, senhor! Aqui só temos pães fresquinhos!

Compartilhe

Padre e o motorista de lotação

Em uma movimentada tarde de sexta-feira, bem na hora do rush, uma perua de lotação atropela um pobre padre que atravessava a rua. Duas pessoas morrem: o motorista da lotação e o...

Compartilhe

Senna x Mamonas Assassinas III

Um diálogo entre Mamonas e o Senna: Senna: E aí Mamonas, vocês também se deram mal, né? Dinho: Pelo menos a gente fez a curva...

Compartilhe

A fuga do Leproso

O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso. Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas. Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e...

Compartilhe

Andando em Círculos

O garoto virou-se para o pai e perguntou: - Papai, por que eu só ando em círculos? - Cala boca, menino! Senão lhe prego o outro pé!

Compartilhe